MAUS TRATOS A ANIMAIS. POLÍCIA IDENTIFICA TRIO QUE MATOU SUCURI A FACADAS. 

A Polícia Civil identificou nesta segunda-feira (11) três homens suspeitos de envolvimento na morte de uma sucuri em Lins (SP), no último sábado (9).

 

A Polícia Civil de Lins já tem identificado os três homens que sacrificaram no último fim de semana, (sábado, dia 9)  uma sucuri, aplicando-lhe diversos golpes de faca.

A identificação dos três se deu graças a divulgação de um vídeo gravado e postado em redes sociais na internet. Um deles já foi ouvido pela polícia na manhã da segunda feira (11)

As imagens gravadas e divulgadas deixam claro o crime de maus tratos contra animais e eles vão responder pelo delito, podendo ser condenados à pena de 3 meses a um ano de prisão, além da multa de R$ 3.500 que cada um deverá recolher aos cofres públicos. 

De acordo com o delegado João Pandolfi, os três foram identificados através das imagens gravadas e divulgadas. Um deles aparece arrastando a cobra por uma rua do Residencial Jardim Bom Viver. O segundo homem se aproxima do animal que o ataca, mordendo-lhe o braço. O terceiro, armado com uma faca, aplica diversos golpes contra a cobra, matando-a.

O delegado João Pandolfi, que está presidindo o inquérito aberto revelou que foram identificados um rapaz de 21 anos, autor da filmagem, outro, de 23 anos, que mata a cobra a facadas e o outro, de 37 anos, que foi atacado pelo animal.

 

 

 

 

Contato:

bmon.monteiro@gmail.com

WHATSAPP

(14) 9.9886-7678

COMERCIAL:

(14) 3624-7678

11/11/19 - 23h59 -3.345

Matérias, fotos, vídeos publicados neste site  não podem ser utilizados por outras mídias, sem prévia autorização da Zap Assessoria de Comunicação. Antes de usar, consulte a redação. 

 www.plantaodepolicia.net é uma publicação da Zap Assessoria de Comunicação - CNPJ 31.442.917/0001-70 INSC. MUNIC. 55.508.  Todos os direitos reservados - Na Internet desde 2010.