EM 30 DIAS, LOJA DE DEPARTAMENTO NO CENTRO DE JAU É FURTADA DUAS VEZES.

Em um espaço de tempo menor que um mês, a mesma loja de departamentos, instalada na rua Edgar Ferraz, no centro comercial de Jau foi arrombada e furtada duas vezes.
Na madrugada do dia 12 de novembro último, funcionários chegaram para iniciar mais um dia de trabalho e encontraram  a loja arrombada. Testemunhas teriam informado à Polícia que quatro homens teriam arrombado a porta  loja na base do ponta pé. Naquela ocasião furtaram cerca de 50 telefones celulares, deixando um 

prejuÍzo de cerca de R$ 80 mil reais.

DE NOVO

Na madrugada da terça feira (3) mais uma vez os ladrões agiram. Da mesma forma que se valeram no furto anterior, os bandidos teriam arrombado a porta da loja, e furtaram mais uma vez, 49 telefones celulares, deixando atrás do crime um prejuízo de R$ 82 mil reais. Entre os produtos furtados, estão celulares da Sansung, da Apple, LG, Asus e Motorola. O furto, que teria sido realizado por tres homens,  só foi descoberto por volta das 8h da manhã da terça feira, (3)  quando os funcionários chegaram e deram com a porta arrombada e pela falta dos telefones, que estavam nos mostruários,  na área de venda. A Polícia Civil no entanto, só tomou conhecimento do furto na manhã da quarta feira (4)As informações ainda são superficiais. O representante da empresa revelou que as câmeras de segurança gravaram a açáo dos ladrões. As imagens serão repassadas para a Polícia.  A princípio, segundo rumores nos bastidores da Polícia Civil, pensa-se tratar-se dos mesmos ladrões que arrombaram e furtaram a loja no transcurso da  madrugada do dia 11 para odia 12 de novembro. Os dois furtos estão em fase de investigação através do Setor de Investigações Gerais da Central de Polícia Judiciária. 

79516504_file-photo-a-small-marijuana-pl

Contato:

bmon.monteiro@gmail.com

WHATSAPP

(14) 9.9886-7678

COMERCIAL:

(14) 3624-7678

03/12/19 - 23h59 -10.345

Matérias, fotos, vídeos publicados neste site  não podem ser utilizados por outras mídias, sem prévia autorização da Zap Assessoria de Comunicação. Antes de usar, consulte a redação. 

 www.plantaodepolicia.net é uma publicação da Zap Assessoria de Comunicação - CNPJ 31.442.917/0001-70 INSC. MUNIC. 55.508.  Todos os direitos reservados - Na Internet desde 2010.