LADRÕES ASSALTAM COMERCIANTE NA VICINAL JAU - POTUNDUVA E ROUBAM A CAMINHONETE

O comerciante disse ter sido abordado pelos ladrões próximo da passagem férrea, na vicinal José Maria Verdini. 

Dois homens armados tomaram de assalto um comerciante de 33 anos no começo da noite da sexta feira (8) na estrada vicinal José Maria Verdini, a ligação entre Jau e o distrito de Potunduva.

De acordo com as informações no Plantão  Policial, ele transitava conduzindo uma caminhonete Ford F 250, ano 2007, transitando no sentido Jau Potunduva, quando percebeu que um carro de cor escura, modelo SUV, passou a sinalizar com a luz. Sem saber do que se tratava, o comerciante estacionou a caminhonete no acostamento da pista, próximo aos trilhos,  quando um dos ocupantes do carro saltou e armado, o ameaçou,anunciando o assalto.

O comerciante revelou que o ladrão tomou o lugar do carona e mandou que se dirigisse por uma estrada de terra. Depois de cerca de 15 minutos recebeu  a ordem para parar. Ele foi obrigado a descer da caminhonete enquanto o ladrão seguiu,abandonando a vítima.

Segundo a versão do comerciante,ele retornou a pé à estrada vicinal e procurou por ajuda, conseguindo, de carona,chegar a Jau, onde procurou pela polícia para o registro da ocorrência.

Até a noite do sábado (9),não havia informações do paradeiro da caminhonete roubada. 

Contato:

bmon.monteiro@gmail.com

WHATSAPP

(14) 9.9886-7678

COMERCIAL:

(14) 3624-7678

11/11/19 - 23h59 -3.345

Matérias, fotos, vídeos publicados neste site  não podem ser utilizados por outras mídias, sem prévia autorização da Zap Assessoria de Comunicação. Antes de usar, consulte a redação. 

 www.plantaodepolicia.net é uma publicação da Zap Assessoria de Comunicação - CNPJ 31.442.917/0001-70 INSC. MUNIC. 55.508.  Todos os direitos reservados - Na Internet desde 2010.