REGIÃO: ACIDENTE DE TRANSITO MATA UMA CRIANÇA E FERE MAIS QUATO PESSOAS. 

A Polícia Civil de Botucatu determinou a instauração de um inquérito policial para apurar as causas de um acidente, registrado  no final da tarde do sábado, (9)  em uma rodovia secundária, próximo a cidade.

De acordo com as informações, o condutor do carro, um Scort, transitava pela rodovia Gastão Dal Farra, quando em uma curva, teria perdido o controle da direção do carro, foi para o acostamento da pista e capotou.

À bordo do veículo estavam cinco pessoas, dois adultos e três crianças. Os adultos e duas crianças tiveram ferimentos e escoriações consideradas leves.  A mais nova delas, no entanto teria ficado presa nas ferragens do carro, prensada no volante. Acionado o Corpo de Bombeiros, a menina com dois anos de idade foi socorrida ainda com vida e conduzida à emergência de um hospital, mas a informação é que ela morreu durante o atendimento médico.

Os laudos que serão elaborados por peritos da Polícia Técnica deverão apontar as causas do acidente. 

Contato:

bmon.monteiro@gmail.com

WHATSAPP

(14) 9.9886-7678

COMERCIAL:

(14) 3624-7678

11/11/19 - 23h59 -3.345

Matérias, fotos, vídeos publicados neste site  não podem ser utilizados por outras mídias, sem prévia autorização da Zap Assessoria de Comunicação. Antes de usar, consulte a redação. 

 www.plantaodepolicia.net é uma publicação da Zap Assessoria de Comunicação - CNPJ 31.442.917/0001-70 INSC. MUNIC. 55.508.  Todos os direitos reservados - Na Internet desde 2010.