MENINO DE TRÊS ANOS DE IDADE MORRE AFOGADO EM PISCINA DURANTE FESTA DE ANIVERSÁRIO. 

Foto Ilustrativa/internet

Segundo a Polícia Civil, primo de 3 anos encontrou o garoto na água e chamou o pai. O homem pulou na piscina e tentou reanimar a criança.

A Polícia Civil, em Ibitinga, instaurou inquérito policial para apurar a morte de uma criança de três anos, que se afogou em uma piscina residencial, durante a realização de uma festa de aniversário no começo da noite, no domingo, dia 10.

De acordo com as informações, o primo do menino, também de três anos de idade, teria visto o garoto dentro da piscina e chamou o pai. Sem pestanejar, o homem teria pulado na agua e retirado o garotinho e tentou reanima-lo através de massagens.

Acionado o socorro, a criança foi conduzida à emergência do pronto socorro, Contudo, segundo a equipe de plantão já não havia mais o que fazer. O menino já estava morto.

O inquérito policial, instaurado pela Polícia Civi, depois do registro da ocorrência, vai apurar em que circunstâncias se deu o acidente.

Contato:

bmon.monteiro@gmail.com

WHATSAPP

(14) 9.9886-7678

COMERCIAL:

(14) 3624-7678

11/11/19 - 23h59 -3.345

Matérias, fotos, vídeos publicados neste site  não podem ser utilizados por outras mídias, sem prévia autorização da Zap Assessoria de Comunicação. Antes de usar, consulte a redação. 

 www.plantaodepolicia.net é uma publicação da Zap Assessoria de Comunicação - CNPJ 31.442.917/0001-70 INSC. MUNIC. 55.508.  Todos os direitos reservados - Na Internet desde 2010.