SINCOMERCIO DE JAU E POLÍCIA MILITAR REÚNEM-SE PARA DISCUTIR SEGURANÇA NO COMERCIO NO FIM DE ANO 

O Sindicato do Comercio de Jau - Sincomercio - através do presidente José Roberto Pena deverá se reunir com o comando operacional da Polícia Militar ainda no transcorrer desta semana, com a finalidade de discutir o sistema de segurança que será desenvolvido pela PM durante o fim de ano, quando o movimento de consumidores ganha volume maior por conta das compras de Natal.

José Roberto Pena (foto) presidente do Sincomercio de Jau disse que nos anos anteriores a fiscalização rigorosa da Polícia Militar na área comercial de Jau foi altamente eficiente, coibindo abusos, principalmente furto, crime mais comum, o que ocasionas prejuízos aos comerciantes.

Embora o policiamento, cuja presença já inibe a ação de ladrões que se valem de  uma série de artimanhas para promover o crime, o comerciante, na opinião do presidente do Sincomercio, deve também se precaver. Uma das medidas apontadas pelo presidente José Roberto Pena é a contratação - ainda que temporária - de seguranças particulares e instalação de dispositivos eletrônicos. 

Segundo o Sincomercio não há ainda uma data prevista para o encontro entre diretores da entidade e o comando de operações da Polícia Militar. Assegura-se no entanto, que a reunião para traçar planos deve acontecer ainda esta semana.

foto TVTem/Reprodução

Contato:

bmon.monteiro@gmail.com

WHATSAPP

(14) 9.9886-7678

COMERCIAL:

(14) 3624-7678

11/11/19 - 23h59 -3.345

Matérias, fotos, vídeos publicados neste site  não podem ser utilizados por outras mídias, sem prévia autorização da Zap Assessoria de Comunicação. Antes de usar, consulte a redação. 

 www.plantaodepolicia.net é uma publicação da Zap Assessoria de Comunicação - CNPJ 31.442.917/0001-70 INSC. MUNIC. 55.508.  Todos os direitos reservados - Na Internet desde 2010.