POLÍCIA MILITAR DE JAU  APREENDE CAMINHONETE, PRODUTO DE ROUBO EM CAMPINAS

A caminhonete Fiat, modelo Toro, interceptada pela Polícia Militar na avenida Dudu Ferraz.

Policiais militares, integrantes da Equipe Bravo apreenderam no sábado, por volta das 10h, uma caminhonete, Fiat, modelo Toro, depois de recebida a informação de que se tratava de um veiculo dublê.

Com a descrição da caminhonete em mãos, O Cabo PM Rogerioi e o soldado PM Sanches passaram a patrulhar com vistas a localizar o veiculo e identificar o motorista. Horas mais tarde, a caminhonete foi vista transitando pela avenida Dudu Ferraz. Ao receber a ordem de parada, o motoristas, cujo nome a Polícia não divulgou, obedeceu e estacionou.

Durante a vistoria na documentação do condutor, não se observou qualquer irregularidade. Com relação aos documentos do veiculo, os policiais levantaram que a numeração constante dos documentos, não coincidiam com os números na plaqueta no assoalho da caminhonete.

Em consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar, concluiu-se tratar-se de um veículo registrado no Departamento de Transito de Campinas, e seria produtos de um roubo ocorrido na noite do dia 1o. de agosto último.

A caminhonete e o motorista dela foram conduzidos ao plantão. Ouvido, o condutor foi liberado depois de prestar depoimentos. A caminhonete foi mantida apreendida no pátio da Central de Polícia Judiciária. 

 

 

Contato:

bmon.monteiro@gmail.com

WHATSAPP

(14) 9.9886-7678

COMERCIAL:

(14) 3624-7678

11/11/19 - 23h59 -3.345

Matérias, fotos, vídeos publicados neste site  não podem ser utilizados por outras mídias, sem prévia autorização da Zap Assessoria de Comunicação. Antes de usar, consulte a redação. 

 www.plantaodepolicia.net é uma publicação da Zap Assessoria de Comunicação - CNPJ 31.442.917/0001-70 INSC. MUNIC. 55.508.  Todos os direitos reservados - Na Internet desde 2010.