CHUVA E FORTES RAJADAS DE VENTO OCASIONAM PREJUÍZOS EM PIRAJUÍ

A cobertura e as arquibancadas de uma festa de rodeio foram danificadas pela força do vento. 

 

Moradores de Pirajuí, na região de Bauru, foram apanhados de surpresa na manhã do domingo (10) com fortes chuvas acompanhadas de radas de vento fortes que ocasionaram diversos danos na cidade.

De acordo com informações da Defesa Civil de Pirajuí, a cobertura de lona e as arquibancadas armadas em uma festa de rodeia que estava sendo realizada foram arrancadas com a força do vento.

Além disso árvores e postes de sustentação da rede de energia elétrica e telefonia também foram atingidos pelas rajadas de vento. O sistema de abastecimento de energia elétrica em diversos bairros da cidade ficou comprometido

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados diversas vezes, contudo, a informação é de que não houve registro de vítimas ou feridos.

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura foi consultada e a informação é de que fiscais municipais estariam contabilizando os prejuízos e que uma nota oficial seria divulgada nas próximas horas. 

 

 

 

Contato:

bmon.monteiro@gmail.com

WHATSAPP

(14) 9.9886-7678

COMERCIAL:

(14) 3624-7678

11/11/19 - 23h59 -3.345

Matérias, fotos, vídeos publicados neste site  não podem ser utilizados por outras mídias, sem prévia autorização da Zap Assessoria de Comunicação. Antes de usar, consulte a redação. 

 www.plantaodepolicia.net é uma publicação da Zap Assessoria de Comunicação - CNPJ 31.442.917/0001-70 INSC. MUNIC. 55.508.  Todos os direitos reservados - Na Internet desde 2010.