Delegacia de Entorpecentes prende jovem de 18 anos, acusado de tráfico de droga

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, a Dise da Central de Polícia Judiciária surpreenderam ontem, no Jardim Bela Vista, na ruua Vicente Bernardi, um jovem de 18 anos comerciante droga, promovendo o tráfico de entorpecentes.

Segundo o delegado Marcelo Góes, titular da especializada, há tempo que o tráfico naquela região da cidade vinha sendo monitorado por policiais da Dise, diante das denúncias formuladas por moradores da região. "Por inúmeras vezes tentamos flagrar o comercio ilegal de droga no Jardim Bela Vista, e aguardamos a melhor oportunidade" conta o delegado.

Ontem, no começo da tarde, policiais da Delegacia de Entorpecentes montaram o esquema e acabaram por deter H.M.R, de 18 anos em plena negociação com outro homem. G.D.A., de 33 anos,  que comprava uma partida de crack.

Antes de ser abordado, H.M.R tentou fugir, invadindo quintais das casas da região, subindo pelos telhados, até que foi

alcançado e detido, assim como aquele que comprava a droga. No bolso da calça que usava os policiais apreenderam R$ 120 reais, dinheiro presumivelmente resultado da traficância, além de apreender algumas trouxas de maconha que ele havia dispensado enquanto fugia.

Presos, conduzidos à Central de Polícia Judiciária, G.D.A foi ouvido como testemunha e liberado, depois de indiciado  no crime de porte de droga para consumo próprio. Já H.M.R foi autuado e preso em flagrante e passa ainda nesta quarta feira (4) pela audiência de custódia. O delegado Marcelo Góes já representou junto ao Judiciário o pedido de prisão preventiva dele. 

leia também

79516504_file-photo-a-small-marijuana-pl

Contato:

bmon.monteiro@gmail.com

WHATSAPP

(14) 9.9886-7678

COMERCIAL:

(14) 3624-7678

03/12/19 - 23h59 -10.345

Matérias, fotos, vídeos publicados neste site  não podem ser utilizados por outras mídias, sem prévia autorização da Zap Assessoria de Comunicação. Antes de usar, consulte a redação. 

 www.plantaodepolicia.net é uma publicação da Zap Assessoria de Comunicação - CNPJ 31.442.917/0001-70 INSC. MUNIC. 55.508.  Todos os direitos reservados - Na Internet desde 2010.