Antigo, mas eficiente. Golpe da Cascata faz mais uma vítima na saída do banco. 

Uma dona de casa de 55 anos, moradora no Jardim Itamarati não escapou do velho e conhecido, mas ainda eficiênte "Conto da Cascata". No plantão, na Central de Polícia Judiciária, ao registrar a queixa, ela contou que foi ao Banco Mercantil, no centro da Jau  e sacou a aposentadoria e a última parcela do 13o. salário do marido dela.

Com pouco mais de R$ 2 mil reais na bolsa, ela saiu da agencia bancária sem notar que certamente estava sendo monitorada por duas estelionatária .

Já no passeio público, a dona de casa "achou" uma cédula de identidade. Ao encontrar o documento, foi abordada pelas duas espertalhonas, que ofereceram à vítima, uma recompensa e propôs à idosa acompanha-las até o Mercado Municipal, na rua Rio Banco, lugar onde as estelionatárias diziam que iriam comprar um par de sapatos para recompensar a devolução do documento.

Já na região do Mercado Municipal, pediram à dona de casa que aguardasse ali em frente, que elas iriam comprar o presente. Minutois depois voltaram e pediram à dona de casa que deixasse a bolsa com elas e que fosse buscar o par de sapatos. Inocentemente a idosa atendeu e sem encontrar a tal Silvia Calçados, ao retornar, não encontrou mais as mulheres. Só aí a vitima concluiu que havia caído no Conto da Cascata. 

No plantão, na Central de Polícia Judiciária,  ela revelou as características das duas mulheres. A Polícia Militar foi acionada, mas a varredura na região central da cidade não teve êxito.

79516504_file-photo-a-small-marijuana-pl

Contato:

bmon.monteiro@gmail.com

WHATSAPP

(14) 9.9886-7678

COMERCIAL:

(14) 3624-7678

03/12/19 - 23h59 -10.345

Matérias, fotos, vídeos publicados neste site  não podem ser utilizados por outras mídias, sem prévia autorização da Zap Assessoria de Comunicação. Antes de usar, consulte a redação. 

 www.plantaodepolicia.net é uma publicação da Zap Assessoria de Comunicação - CNPJ 31.442.917/0001-70 INSC. MUNIC. 55.508.  Todos os direitos reservados - Na Internet desde 2010.