AUTOR DE HOMICÍDIO, CONDENADO A 22 ANOS DE PRISÃO, CABELEIREIRO FORAGIDO É PRESO EM DOIS CÓRREGOS.

Cumprindo pena de 22 anos no sistema prisional em Bauru, o cabeleireiro estava foragido desde agosto.
Policiais Civis da Delegacia Central de Dois Córregos prenderam terça feira (3) pela manhã, o cabeleireiro Márcio Guinan, de 33 anos, foragido do sistema prisional desde agosto último.
Segundo os policiais envolvidos na operação, o cabeleireiro vinha cumprindo pena no sistema prisional em Bauru há 13 anos, acusado de matar outro cabeleireiro, Hélio Grégio. Por isso ele foi submetido a julgamento judicial e foi apenado ao cumprimento de 22 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão.
Ao longo do cumprimento da pena, o autor do crime foi alvo de alguns privilégios, incluindo ai, as "saidinhas" em ocasiões especiais e o cumprimento da pena em regime semi aberto, isto é, durante o dia, ele poderia sair para trabalhar.
E foi em uma oportunidade como essa, em agosto, que ele saiu da penitenciária pela manha rumo ao trabalho para retornar no fim do expediente. Acontece que ele não retornou e passou a ser considerado foragido.
Certo de que ele poderia procurar pela família, residente em Guarapuã, bairro rural de Dois Córregos, os policiais civis daquela cidade passaram a monitorar o endereço dos familiares, até que na terça feira, pela manhã, ele foi detido na casa dos pais dele, no bairro rural de Dois Córregos.
Preso, conduzido à Delegacia Central de Dois Córregos, ouvido pelo delegado Márcio Moreto, ele foi mantido na carceragem da delegacia para ser removido para o sistema prisional de onde estava foragido.
