AUTOR DE HOMICÍDIO, CONDENADO A 22 ANOS DE PRISÃO, CABELEIREIRO FORAGIDO É PRESO EM DOIS CÓRREGOS.

Cumprindo pena de 22 anos no sistema prisional em Bauru, o cabeleireiro estava foragido desde agosto. 

Policiais Civis da Delegacia Central de Dois Córregos prenderam terça feira (3)  pela manhã, o cabeleireiro Márcio Guinan, de 33 anos, foragido do sistema prisional desde agosto último.

Segundo os policiais envolvidos na operação, o cabeleireiro vinha cumprindo pena no sistema prisional em Bauru há 13 anos, acusado de matar outro cabeleireiro, Hélio Grégio. Por isso ele foi submetido a julgamento judicial e foi apenado ao cumprimento de 22 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão. 

Ao longo do cumprimento da pena, o autor do crime foi alvo de alguns privilégios, incluindo ai, as "saidinhas" em ocasiões especiais e o cumprimento da pena em regime semi aberto, isto é, durante o dia, ele poderia sair para trabalhar. 

E foi em uma oportunidade como essa, em agosto,  que ele saiu da penitenciária pela manha rumo ao trabalho para retornar no fim do expediente. Acontece que ele não retornou e passou a ser considerado foragido.

Certo de que ele poderia procurar pela família, residente em Guarapuã, bairro rural  de Dois Córregos,  os policiais civis daquela cidade passaram a monitorar o endereço dos familiares, até que na terça feira,  pela manhã, ele foi detido na casa dos pais dele, no bairro rural de Dois Córregos.

Preso, conduzido à Delegacia Central de Dois Córregos, ouvido pelo delegado Márcio Moreto, ele foi mantido na carceragem da delegacia para ser removido para o sistema prisional de onde estava foragido.

79516504_file-photo-a-small-marijuana-pl

Contato:

bmon.monteiro@gmail.com

WHATSAPP

(14) 9.9886-7678

COMERCIAL:

(14) 3624-7678

03/12/19 - 23h59 -10.345

Matérias, fotos, vídeos publicados neste site  não podem ser utilizados por outras mídias, sem prévia autorização da Zap Assessoria de Comunicação. Antes de usar, consulte a redação. 

 www.plantaodepolicia.net é uma publicação da Zap Assessoria de Comunicação - CNPJ 31.442.917/0001-70 INSC. MUNIC. 55.508.  Todos os direitos reservados - Na Internet desde 2010.